Serasa busca pessoa para viajar pelo Brasil e paga R$ 100 mil por ano

As inscrições podem ser feitas até 13 de agosto através do site do Serasa

Mariana Zonta d'Ávila

Mulher fotografa belezas naturais do Rio de Janeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O SerasaConsumidor, da Serasa Experian, está oferecendo o “emprego dos sonhos” para pessoas que gostam de viajar, escrever, fotografar e ouvir histórias. Trata-se de uma vaga para viajar por 40 cidades ao redor do Brasil e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$ 100 mil, além de benefícios como transporte, acomodação, alimentação e plano de saúde. As inscrições podem ser feitas até 13 de agosto.

O contratado irá fazer entrevistas, investigar problemas da população brasileira sobre finanças e crédito, criar pautas adequadas aos problemas, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica e realizar reuniões com a equipe do SerasaConsumidor. O objetivo é traduzir a realidade financeira da população brasileira e buscar soluções criativas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para viajar de 4 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018. Não é preciso ser profissional ou ter nenhuma formação específica. “O principal é você ter bastante afinidade com o escopo da vaga e ter muita, muita garra e vontade de ser essa pessoa”, diz a descrição da vaga.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O processo seletivo será totalmente online e acontecerá em quatro etapas: questionário de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para a seleção dos finalistas e entrevista por Skype. Mais informações podem ser encontradas no portal do Serasa e o formulário de inscrição pode ser preenchido neste link.