Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para programa de trainee; mais de 100 vagas abertas

São cerca de 100 a 140 vagas abertas para trabalhar nos escritórios do Itaú e do Itaú BBA em São Paulo.

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – As inscrições para o programa de trainee do Itaú Unibanco estão abertas desde esta segunda-feira (24) e ficam abertas até o dia 4 de setembro. São cerca de 100 a 140 vagas abertas para trabalhar nos escritórios do Itaú e do Itaú BBA em São Paulo.

Podem participar jovens das áreas de humanas ou exatas que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. De acordo com o banco, as áreas mais valorizadas são as de economia, administração, engenharia, psicologia, comunicação, relações internacionais, matemática, análise de dados, design gráfico e física.

Entre os requisitos indispensáveis para candidatar-se ao programa são a fluência no inglês e disponibilidade para trabalhar oito horas diárias em São Paulo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Durante o programa, os selecionados passarão por treinamentos técnicos e comportamentais, eventos de networking com executivos do banco e mentoring. Eles poderão atuar no programa de duas formas distintas: em formato de job rotation, que permite que passem por todas as áreas do banco, ou de atuar em projetos específicos das áreas em que serão alocados no início do ano.

A duração é de doze meses e, ao final deste período, os trainees que mais se destacarem farão parte do Programa de Carreira Acelerada, em que receberão treinamentos adicionais e sessões de coaching.

Além de remuneração compatível com o mercado, outros benefícios que o programa oferece aos selecionados são de participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida, entre outros.

Continua depois da publicidade

As inscrições devem ser feitas através do site do programa de trainee do Itaú.