“Airbnb da comida” busca dupla para viajar 42 países provando pratos de brasileiros

Os selecionados para esse processo seletivo vão viajar para diferentes países visitando casas de brasileiros para provarem das suas comidas

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  A Dinner está procurando duas pessoas para comer na casa de brasileiros espalhados em 42 países. A empresa é conhecida como “Airbnb da comida”. “Nós temos anfitriões que servem comida caseira, na própria casa. Eles oferecem cardápios que amam cozinhar para pessoas que querem novas experiências gastronômicas”, explica a companhia. Os selecionados para esse processo seletivo vão viajar para diferentes países visitando casas de brasileiros para provarem das suas comidas.

Para conseguir a vaga no “melhor emprego do mundo” é preciso ter mais de 18 anos, ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagens, ser apaixonado (a) por culinária brasileira, ser sociável, ter boa comunicação oral e escrita, habilidade com câmeras e ser receptivo (a), de acordo com a empresa. A inscrição só pode ser feita em dupla, ou seja, é preciso dois nomes que vão concorrer juntos. 

A dupla escolhida vai protagonizar um documentário fazendo a avaliação das experiencias gastronômicas vivenciadas nos países. A empresa não divulgou o salário dos escolhidos, por enquanto, mas vai cobrir todos os custos da viagem: passagens, acomodação, alimentação, um salário. Outros benefícios que serão esclarecidos apenas em etapas mais avançadas da seleção.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para concorrer a uma vaga, é preciso responder à pergunta: Por que vocês são a dupla ideal para esse emprego?” e preencher a fica de inscrição. A empresa também não informou até quando as inscrições estarão abertas, mas a viagem começa no primeiro semestre de 2018.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.