As 20 empresas dos sonhos para estudantes da área de negócios

A consultoria global entrevistou 145.437 estudantes de graduação da área de negócios em 12 países

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O Google foi eleita a melhor empresa para estudantes de cursos voltados para áreas de negócios trabalharem, segundo um estudo feito pela consultoria Universum. Na chamada área de negócios estão incluídos cursos como administração, ciências contábeis, comércio exterior, administração pública, ciências atuariais, economia, gestão financeira e marketing.

Segundo o relatório, a empresa oferece vantagens como boa remuneração, cultura de trabalho excepcional, bom plano de carreira – e por isso não é nenhuma surpresa que graduandos de negócios achem o gigante de buscas o empregador ideal.

A consultoria global entrevistou 145.437 estudantes de graduação da área de negócios, nos 12 países com os maiores PIBs do mundo: Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Rússia, EUA, China, Japão, Brasil, Índia, Canadá e Coréia do Sul.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os estudantes de negócios foram convidados a escolher as empresas e organizações pelas quais eles gostariam de trabalhar. A Universum montou um ranking dos empregadores mais votados, com base na opinião dos estudantes.

O Google, que é especialista em tecnologias de publicidade online, computação, software e pesquisa está no topo da lista pelo terceiro ano consecutivo. Empresas como Goldman Sachs, Apple, EY e PwC completam o top 5 do ranking.

Confira as 20 empresas mais votadas:

Continua depois da publicidade

1. Google

2. Goldman Sachs

3. Apple

4. EY (Ernst & Young)

5. PwC (PricewaterhouseCoopers)

6. Deloitte

7.Microsoft

8. L’Oréal Group

9. KPMG

10. J.P. Morgan

11. McKinsey & Company

12. The Boston Consulting Group (BCG)

13. Procter & Gamble (P&G)

14. Morgan Stanley

15. Nike

16. BMW Group

17. Adidas

18. The Coca-Cola Co.

19. Sony

20. Unilever

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.