Candidata a emprego cria currículo em rótulo de Coca-Cola e faz sucesso

Atitude da candidata à vaga de aprendiz fez sucesso nas redes sociais – inclusive nas da empresa  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A criatividade de uma estudante do último ano do Ensino Médio ao se candidatar a uma vaga rendeu não apenas a chamada para uma entrevista como a fama instantânea nas redes sociais. Isso porque Beatriz Carmona, interessada em uma vaga na Reachlocal, apresentou-se à companhia através de uma garrafa de Coca-Cola contendo suas informações profissionais.

“Milhares de currículos acabam no lixo. Este vai matar a sua sede”, diz a parte frontal do rótulo personalizado por Beatriz. Do outro lado, há um texto de apresentação e o endereço de um link para o CV completo.

Na segunda-feira, 26, a Reachlocal republicou uma postagem da própria candidata informando que a entrevista de emprego já está marcada. “Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção?”, escreveu a página.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney