Empresa de vinhos está contratando pessoa para viajar pelos EUA e divulgar marca

A pessoa terá que viajar em uma van de costa a costa, passando por festivais musicais e promovendo a bebida

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa de vinhos Union Wine Co., com sede em Oregon, está em busca de uma pessoa para trabalhar viajando da costa oeste à leste dos Estados Unidos para comparecer a festivais musicais e vender seus famosos vinhos em latinha. As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

De acordo com o anúncio da vaga, publicada no site da empresa, o funcionário terá que promover o vinho em eventos como festivais musicais, feiras ao ar livre, abertura de lojas e outras atrações ao redor dos EUA. Além disso, a pessoa terá que morar em uma van Citroën de 1972, que também serve como o stand de vendas.

Ainda no site, a empresa afirma que está em busca de alguém que goste de vinho, seja flexível, sociável, que goste de conhecer pessoas e lugares, consiga dirigir grandes veículos, seja ativo nas redes sociais e tenha aptidão para design e fotografia. A posição é para trabalhos temporários – de quatro a seis meses por ano – com jornada de 30 a 40 horas por semana. Com relação aos benefícios, seguro saúde está incluso e o salário é “compatível com a experiência”.