Amazon anuncia que vai contratar mais de 5 mil funcionários para cargo home office

A empresa ainda tem planos de contratar mais de outros 25 mil funcionários para empregos de meio período nos Estados Unidos

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Amazon anunciou nesta semana que pretende criar mais de 5 mil vagas de emprego de meio período para o próximo ano. Todas as vagas, de acordo com comunicado da empresa divulgado pelo BusinessWire, são para as áreas de atendimento virtual ao consumidor e são de esquema home office. Elas estão abertas para candidatos de todo o mundo.

Para essas vagas, a empresa oferece, além de salários competitivos, a oportunidade de participar do programa Careers Choice, em que a empresa se responsabiliza por pagar 95% da mensalidade total de um curso relacionado a uma área que está em ascensão, seja ela relevante ou não para um emprego na Amazon. Seguro de vida, convênio médico e dental também estão inclusos nos benefícios.

Além de vagas para o atendimento virtual ao consumidor, a empresa ainda tem planos de contratar mais de outros 25 mil funcionários para empregos de meio período nos Estados Unidos, também no próximo ano e para centros de atendimento.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

No momento, é possível candidatar-se para as vagas home office somente candidatos que sejam fluentes em alemão, italiano ou mandarim.