Google, Netflix, Facebook e Nubank estão contratando; saiba como se candidatar

As vagas são para profissionais formados em diversas áreas, como engenharia, marketing, vendas, comunicação, finanças e tecnologia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – Google, Netflix, Facebook e Nubank estão com vagas abertas no Brasil para profissionais formados em diversas áreas, como engenharia, marketing, vendas, comunicação, finanças e tecnologia. As posições são para a cidade de São Paulo e variam de acordo com cada companhia. Confira:

Google

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e muito desejada por jovens do mundo todo, o Google é conhecido por seu rigoroso processo seletivo, pelo ambiente de trabalho informal e por valorizar a diversidade de seus funcionários. No portal Love Mondays, a empresa possui uma nota 4,6 de 5,0 de satisfação geral dos funcionários, e 93% deles recomendariam a empresa a um amigo. No momento, o Google está em busca de profissionais para a área de vendas para a sede da empresa, em São Paulo. Mais informações podem ser encontradas neste link.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Netflix

A plataforma de streaming possui hoje mais de 90 milhões de assinantes e conta com 11 escritórios espalhados pelo mundo. Um deles é em São Paulo, e está com duas vagas abertas: uma para cuidar do fluxo de conteúdo, e outro para a área de finanças, sendo o responsável pelo cenário legal da companhia. Os pré-requisitos e mais informações podem ser encontradas neste link.

Facebook

Continua depois da publicidade

Uma das maiores redes sociais do mundo está com vagas abertas para a sede da sua companhia no Brasil, na cidade de São Paulo. São mais de 20 vagas disponíveis para profissionais formados em diversas áreas como marketing, vendas, análise de dados, recrutamento, operações financeiras, comunicação, tecnologia, entre outros. As vagas e demais informações podem ser encontradas aqui.

Nubank   

A fintech do famoso cartão roxo que não cobra anuidade e possui uma comunicação informal e próxima com os clientes nas redes sociais, está com quatro vagas abertas: três para engenheiros e uma para designers. Além de benefícios, o anúncio da vaga promete um “escritório descolado”, que fica localizado no bairro de Pinheiros/Jardins, na capital paulista. Mais informações podem ser encontradas aqui.