Empresa oferece “melhor emprego do mundo”

 Dinneer.com é especializado em jantares compartilhados e está em busca de duas pessoas para viajar o mundo provando a gastronomia de diversos países

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – Viajar o mundo e experimentar gastronomias diferentes são frequentemente apontados como o maior sonho da vida pessoas. O desejo pode se tornar realidade e sem gastar nenhum tostão com o que uma empresa chama de “o melhor emprego do mundo”.

 O Dinneer.com é uma companhia especializada em jantares compartilhados e está em busca de duas pessoas para viajar o mundo provando a gastronomia de diversos países.

 A princípio, a dupla escolhida irá para todos os 42 países no qual o site atua – entre eles Inglaterra, Portugal e Canadá – e avaliará os jantares de anfitriões cadastrados na plataforma. 

Continua depois da publicidade

 O objetivo é que, durante a viagem, os dois escolhidos produzam um documentário sobre a comida brasileira pelo mundo e as particularidades de cada cultura. 

 Por isso, a empresa pede que os candidatos sejam “experts em gastronomia”, gostem de escrever, sejam ativo nas redes sociais, não tenham problemas em aparecer em frente às câmeras e tenham disponibilidade para cumprir o roteiro. Os interessados devem se cadastrar no site do Dinneer até 11 de junho.