Ambev abre inscrições para programa de trainee; salário inicial é de R$ 5.800

As inscrições vão até o dia 1º de maio e podem ser feitas pelo site

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee Industrial 2017, que busca jovens profissionais com interesse em seguir carreira no setor fabril. O programa tem duração de 10 meses, oferece um salário inicial de R$ 5.800 e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 1º de maio.

De acordo com a companhia, o programa busca formar futuros líderes que possam atuar em todas as etapas dos processos de fabricação, como mestres cervejeiros, gerentes de meio ambiente e de qualidade, desenvolvimento de novos produtos, entre outros. Além disso, para os interessados nas carreiras do mundo industrial, o programa investe em treinamento específico em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade.

Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) nos Centros de Distribuição e participam de treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório central em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já nos meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para a área que optaram, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Ainda de acordo com a companhia, após o programa os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Dentre os pré-requisitos, estão a disponibilidade de morar em outros estados, ter inglês fluente e ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017. Podem se inscrever profissionais das áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.