Citibank abre inscrições para programa de trainee no Brasil; salário de R$ 6 mil

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Citibank abriu na última quarta-feira (17) as inscrições para o seu programa de Trainee 2017. Podem participar estudantes que tenham terminado a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, tenham inglês avançado e residam em São Paulo.

Os selecionados vão receber remuneração de R$ 6 mil mensais de um total de 14 salários anuais, além de PLR (Participação nos Lucros e Resultado), verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Durante o programa, que tem duração de um ano, os trainees vão participar do job rotation, o que permite que conheçam diferentes áreas e segmentos do banco. A cada rotação, eles desenvolverão projetos específicos. Na etapa final do programa, os selecionados também vão desenvolver um plano em parceria com a área final.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site do programa de trainee. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página.

Além do Citibank, o banco Safra também está com inscrições abertas. Ambev, AES e outras empresas brasileiras também estão selecionando trainees.