CEO aos 26 anos, ex-Google divide seus melhores conselhos de carreira

Liz Wessel tem um conselho de apenas duas palavras para quem está na faixa dos 20 anos de idade

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Liz Wessel já trabalhou no Google e agora é CEO do WayUp, um site voltado a estudantes para encontrar empregos em lugares como o Uber, Microsoft, Disney, New York Times e o próprio Google. Isso com apenas 26 anos.

De acordo com uma entrevista que concedeu ao Business Insider, a empreendedora atribui boa parte de seu sucesso a um mantra de apenas duas palavras: “diga ‘sim’”.

Para Wessel, os vinte e poucos anos são a fase de descobrir quem é você. “Não tenha medo de se arriscar, explorar, viajar e tentar coisas novas”, disse ao site. Seu segundo conselho é: não busque dinheiro, busque felicidade.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ela acredita que o início da carreira é o melhor momento para já começar a ir atrás do que realmente se sonha. “Você deve focar em encontrar uma indústria ou carreira que você realmente goste. Se você simplesmente otimizar por salário ou prestígio no curto prazo, você pode passar o resto da vida se vendendo”, explica.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney