As 26 melhores empregadoras do Brasil, segundo levantamento

A metodologia do levantamento envolve aplicar um questionário para os funcionários da empresa, uma visita dos especialistas e auditoria externa dos resultados

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Grandes empresas como Banco do Brasil e Samsung são algumas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o levantamento Top Employers, organizado pelo Top Employers Institute. Para avaliar as empresas, são levados em conta critérios como as condições de trabalho, as oportunidades de desenvolvimento, a capacidade de atração, de retenção e gerar engajamento entre os funcionários.

A metodologia também envolve aplicar um questionário para os funcionários da empresa, uma visita dos especialistas e auditoria externa dos resultados. É preciso atingir 60% dos resultados das empresas com maior pontuação para ser certificada.

Todas as empresas selecionadas são certificadas pelo instituto e, em todo o mundo, mais de mil empresas já foram certificadas. “Cada vez mais empresas entendem que comprovar que o que elas oferecem aos seus funcionários é tão importante quanto medir a satisfação dos mesmos”, explicou Gustavo Tavares, country manager do instituto no Brasil.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Ainda não foi divulgada a pontuação de cada empresa no levantamento.

Confira quais são:

Tópicos relacionados