Ambev faz competição para escolher novo funcionário da empresa

Universitários de qualquer curso podem se inscrever até o dia 13 de setembro, contanto que estejam matriculados entre o quarto e último semestre da universidade

Júlia Miozzo

(shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Marketing Challenge, promovido pela Ambev, vai selecionar 80 universitários para passar um final de semana na sede da empresa, em São Paulo, ajudando-a a encontrar oportunidades para o marketing.

Ele acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro; universitários de qualquer curso podem se inscrever até o dia 13 de setembro, contanto que estejam matriculados entre o quarto e último semestre da universidade e queiram trabalhar com marketing em São Paulo.

Durante os dois dias, os participantes enfrentarão alguns desafios, como criar narrativas e estratégias para as marcas da companhia, como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica. Os participantes que apresentarem as melhores soluções passam para as fases seguintes do programa – e quem conseguir chegar até a última poderá fazer parte da equipe de marketing da Ambev.

Continua depois da publicidade

“Somos uma empresa jovem, inovadora, dinâmica e criativa. Queremos pessoas com esse perfil trabalhando com a gente”, disse Cinthia Klumpp Magalhães, responsável pelo projeto.

Para participar, basta preencher o questionário no site do programa e enviar o currículo para mktchallengeambev@gmail.com.

Tópicos relacionados