Ambev, BTG Pactual e Lojas Americanas estão com vagas abertas; confira

Empresas não divulgaram os salários das vagas, mas têm espaço para trainees e empregados efetivos

Juliana Américo Lourenço da Silva

(shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – Você está procurando um emprego? As empresas Ambev, BTG Pactual e Lojas Americanas estão com vagas abertas para trainees e empregados efetivos.

Confira:

Ambev
A Ambev precisa de Especialista de Energy&Fluids, que será responsável pela implementação dos projetos e manutenções dentro da área de utilidades. A empresa pede que os candidatos tenham formação superior em Engenharia Mecânica, de Produção ou Mecatrônica; conhecimento técnico na área de montagem eletromecânica e manutenção da área de utilidades; disponibilidade para viagens; conhecimento de Microsoft Office Excel e Power Point; inglês; conhecimento em MS Project; e residir no Vale do Paraíba (SP).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para se candidatar, basta entrar no site www.ambev.com.br e cadastrar o currículo em “Trabalhe com a gente” na requisição 15000261.

BTG Pactual
A empresa financeira busca profissionais voltados para sustentabilidade. A área ESG (Environmental, Social and Governance Risk Management) da companhia responsável pela implementação da Política Global ESG nos negócios do banco.

As vagas são para universitários cursando penúltimo ano dos cursos de Economia, Administração, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental ou cursos correlatos. Além disso, é necessário inglês fluente.

Continua depois da publicidade

Interessados podem se candidatar pelo site http://zeus.e-hunter.com.br/pactual/view/frameset.asp.

Lojas Americanas
Nos próximos cinco anos a empresa planeja inaugurar novas 800 lojas e dois Centros de Distribuição. Por isso, eles abriram o Programa Trainee Logística 2015, para formar os novos líderes dos Centros de Distribuição da companhia, em diferentes Estados do Brasil.

Os selecionados passarão por um job rotation com foco em operações e as vagas são para jovens com Graduação ou Pós-Graduação completa, com até 2 anos de formação (entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2014) nos cursos de Administração, Administração Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Logística.

As inscrições estão abertas até o dia 07/06/2015 no site www.vagas.com.br/v1170841.

As companhias não informarão o salário e benefícios das vagas.