Do McDonald’s ao Hooters: veja o primeiro emprego de atores do cinema

O ator James Franco trabalhou no McDonald’s e chegou até a defender publicamente os funcionários da rede de fast-food, afirmando que foi tratado muito bem no local

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A vida das celebridades de Hollywood parece ser fabulosa desde sempre, recheada de eventos e premiações exclusivos e salários milionários por um longa-metragem.

Entretanto, nem todos os atores começaram desse jeito. Alguns, como mostra o CNNMoney, passaram inclusive por empregos muito exaustivos antes de entrar no mundo do cinema.

James Franco, que trabalhou no McDonald’s, chegou até a defender publicamente no Washington Post os funcionários da rede de fast-food, afirmando que foi tratado muito bem no local.

Continua depois da publicidade

Confira outros atores e seus respectivos empregos:

James Franco
Protagonista do filme “172 Horas” e nomeado ao Oscar de melhor ator pelo longa, o ator trabalhou pela primeira vez no McDonalds, no último turno da janela do drive-thru – onde, segundo ele, praticou seus sotaques.

Christopher Walken
Antes de participar de filmes consagrados como “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Pulp Fiction”, o ator era domador de leões – mais especificamente, o leão Sheba – em um pequeno circo quando criança. Para a revista Vanity Fair, ele afirmou que o leão era “tão manso como um cachorro”.

Amy Adams
Estrela de “American Hustle”, a atriz trabalhou como uma garçonete no Hooters com apenas 18 anos para ganhar dinheiro para a faculdade. Ela afirma que foi uma “excelente” experiência.

David Letterman
Apresentador do programa norte-americano “Late Show with David Letterman”, no ar desde 1982, anteriormente era o homem do tempo do canal de TV WLWI, de Indianópolis.

Megan Fox
Considerada uma das atrizes mais belas de Hollywood, a atriz de “Transformers” fazia propaganda para uma loja de smoothies usando uma roupa de banana e ficando na calçada de uma estrada.

Jon Hamm
O ator participou do filme “O dia em que a terra parou” e diversos outros programas televisivos, mas trabalhou inicialmente como um “lavador de louças” em um restaurante em St. Louis.

Matthew McConaughey
Vencedor do Oscar de melhor ator em 2014, Matthew contou à revista GQ que seu primeiro emprego era colocar armadilhas de areia em um campo de golfe no Texas, até que foi contratado para matar os tatus que destruíam a grama do campo.

Jim Carrey
Um dos comediantes mais bem sucedidos de Hollywood, Jim Carrey trabalhou como zelador em um depósito de Ontario. Ele disse ao Inside The Actor’s Studio que fazia um turno de oito horas após o colégio. Aos 16 anos, ele abandonou a escola para trabalhar em período integral.