Apple acaba de inaugurar loja em SP e já procura por mais funcionários

Empresa divulgou nesta terça-feira 13 novos cargos em aberto para o Brasil

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – No dia 18 de abril, a Apple inaugurou a sua segunda loja no Brasil. A nova unidade fica no Shopping Morumbi, em São Paulo, enquanto a primeira – inaugurada em 2014 – fica no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Apesar de a nova loja ainda não ter um mês de funcionamento, a empresa já está disponibilizando novas vagas de emprego. Nesta terça-feira (5), a Apple divulgou 13 novos cargos no Brasil.

As vagas abertas são para estoquista, vendedores, gerente, especialistas para clientes corporativos e para Genius, um dos cargos de mais prestígio dentro das lojas da empresa, que tem como função solucionar e ajudar os usuários com todas as dúvidas que eles possam ter com os dispositivos e sistema operacional.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Será que este é um sinal de que a norte-americana já está pensando em abrir outra loja no Brasil? Durante a inauguração em São Paulo, representantes de relações públicas da companhia negaram a intenção de novas unidades para o próximo ano, afirmando que estão focados em garantir o sucesso da loja paulista.

Os interessados podem se inscrever no site da Apple.