BTG Pactual abre inscrições para turma de trainees

Podem se candidatar universitários com formação entre junho de 2013 e julho de 2015

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual, banco de investimentos da América Latina, abriu as inscrições para a turma de trainees do segundo semestre deste ano. Os interessados podem se increver até o dia 22 de março.

Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas, além de Tecnologia e Direito. Os estudantes devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência em Inglês e Português.

O programa começa em agosto e tem duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passam por job rotation, ou seja, desenvolvem atividades em até três diferentes áreas de back office.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Estas áreas são estruturas horizontais que cobrem o banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. A rotação ocorre a cada quatro meses e é realizada avaliação de desempenho individual ao final de cada período.

Além de salário, que não foi divulgado, o BTG Pactual oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição e remuneração variável. 

O processo seletivo inclui provas online e dinâmicas de grupo, além de entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos, portanto, deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades. Para se inscrever na sétima edição do programa de trainee, basta acessar www.btgpactual.com