Vagas.com lança mapa que mostra para onde você pode crescer e quanto receber

Baseado em oito milhões de currículos, o serviço gratuito do Vagas.com mostra quanto o seu cargo recebe em média, cargos ligados que caibam com sua formação e vagas de emprego na sua área

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Está em um cargo e quer saber qual pode ser seu próximo passo? E quanto sua profissão recebe em média? O Vagas.com acaba de iniciar um novo serviço que promete facilitar isso, um “mapa” de carreiras

Baseado em oito milhões de currículos, o serviço gratuito do Vagas.com mostra quanto o seu cargo recebe em média, cargos ligados que caibam com sua formação e vagas de emprego na sua área. “Desenvolvemos o mapa a partir do tratamento estatístico de milhões de informações e estamos devolvendo ao mercado uma fotografia viva, fácil de consultar, das carreiras no Brasil”, afirma Mario Kaphan, fundador do site.

Ele explica que o novo serviço mostrará a verdadeira dinâmica do mercado de trabalho, não apenas indicando as mudanças lineares da profissão, mas também as pessoas que se movimentam paralelamente.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O mapa é altamente interativo e pode lhe ajudar a encontrar todas as possíveis movimentações. Para facilitar a pesquisa, o site suprimiu alguns níveis profissionais, como “júnior”, “pleno” e “sênior”. 

Mas cuidado: há algumas profissões com dados insuficientes e outras que parecem ter dados insuficientes. 

Tópicos relacionados