Apple abre vagas de trabalho para o Brasil e mostra interesse no País

Empresa pode estar prestes a inaugurar novas lojas no País

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Se você sonha em trabalhar na Apple, essa talvez possa ser a oportunidade. A empresa divulgou, nesta segunda-feira (5), diversas vagas para quem quiser trabalhar em lojas da companhia no Brasil, através deste site.

As vagas são para preencher os cargos de Encarregado de Estoque, Especialista, Criativo, Especialista em Negócios, Engenheiro de Soluções, Gerente de Negócios, Líder de Mercado, Líder de Negócios, Expert, Gerente, Líder de Loja, Apple Store Leader Program e Genius.

Apesar de cargos estranhos, como Criativo, Especialista, Expert e Genius, o que a Apple está procurando mesmo são funcionários que entendam tudo sobre os seus produtos e possam ajudar os clientes de forma eficiente e especializada. O “Genius”, vai ser responsável pela bancada Genius Bar, que oferece aos consumidores soluções rápidas para seus problemas técnicos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A empresa não especificou os salários dos cargos e nem em quais lojas irão trabalhar. Até o momento, a única loja oficial se encontra no Rio de Janeiro; esse pode ser um indício de que a organização pretende expandir o seu negócio no País.