Melhor empresa do mundo para se trabalhar abre vagas no Brasil; mais 3 gigantes contratam

Google abriu 16 vagas no Brasil, sendo 14 para a cidade de São Paulo e 2 para Belo Horizonte; Apple, Facebook e Twitter também possuem vagas

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Tida como a melhor multinacional para se trabalhar no mundo em 2014, o Google abriu 16 vagas no Brasil, sendo 14 para a cidade de São Paulo e 2 para Belo Horizonte.

São vagas focadas em finanças, comunicação e jurídico, além do estágio para quem faz MBA. Para se candidatar, é necessário usar o site de vagas do Google.

Outras três gigantes de tecnologia também abriram vagas no Brasil. Maior empresa do mundo, a Apple tem 34 vagas abertas, sendo que a maioria é da área de varejo, para trabalhar em São Paulo, Jundiaí e Rio de Janeiro.  

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As redes sociais também contratam. O Facebook conta com 16 vagas, sendo que todas são em São Paulo, focando principalmente as áreas de vendas, comunicação e desenvolvimento. 

Enquanto isso, o Twitter oferece 9 vagas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, para as áreas de comunicação e tecnologia da informação. Para se inscrever, basta ir na página de emprego do microblog