Veja 4 dicas para se destacar no emprego

Quer desenvolver uma carreira de sucesso? Universia indica 4 comportamentos que vão fazer com que você se destaque no emprego

Equipe InfoMoney

Publicidade

Comportar-se de maneira adequada no ambiente de trabalho não é suficiente para avançar na carreira. Para ter sucesso é importante ter algumas atitudes de destaque. Confira a seguir quais são elas:

1. Aceite novos desafios
Muitas pessoas têm medo de aceitar novos desafios por pensarem que não serão capazes de lidar da melhor forma com novas situações. No entanto, se não tentar, nunca saberá se consegue e a sua carreira não se desenvolverá. Lembre-se: mudanças impulsionam a aprendizagem.

2. Lidere um projeto
Sugira novas ideias ao seu chefe e explique de que forma planeja o seu próximo projeto. Estar no comando de uma atividade mostra que você tem vontade de se destacar.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

3. Mostre a sua opinião
Não tenha receio de revelar a sua opinião no trabalho. Dizer o que pensa, desde que da forma correta, é essencial para mostrar que se importa com o crescimento da empresa.

4. Ajude os colegas de trabalho
Oferecer ajuda aos seus colegas de trabalho fará com que eles percebam que podem contar com você. Desta forma, o seu relacionamento com eles ficará melhor. Além disso, seu chefe notará que tem competências para trabalhar em equipe.

Tópicos relacionados