Publicidade
SÃO PAULO – Todas as pessoas gostariam de ser populares no trabalho para criar relações positivas e tornar o ambiente menos estressante. Porém, muitos desses profissionais são tímidos e não sabem como se aproximar dos outros funcionários. Se esse é o seu caso, veja como fazer os seus colegas de trabalho gostarem mais de você:
1. Diga “olá”
Parece óbvio dizer isso, mas a melhor forma de se relacionar com os seus colegas de trabalho é dizendo coisas simples, como “olá” e “bom dia”. Depois que isso virar um hábito, a conversa fluirá normalmente.
Oferta Exclusiva para Novos Clientes
Jaqueta XP NFL
Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano
2. Encontre gostos em comum
A sua relação com os funcionários do escritório não precisa ser exclusivamente profissional. Encontre gostos em comum e faça deles seus amigos.
3. Peça ajuda
Continua depois da publicidade
Pedir ajuda vai fazer com que os seus colegas sintam que são necessários e que você precisa deles, facilitando o contato.
Veja mais matérias de Carreira no Universia.