Fifa abre 1.800 vagas temporárias para Copa; veja como se inscrever

O processo seletivo será feito nesta quarta-feira
Por Luiza Belloni Veronesi  
a a a

SÃO PAULO - Uma parceria entre a Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, e a empresa CSM Catering - responsável pela contratação de profissionais da Fifa no País - oferecerá 1.800 vagas temporárias para a Copa do Mundo da Fifa, realizada neste ano.

O processo seletivo será feito nesta quarta-feira, dia 12 de março. As vagas são para recepcionistas e na área de gastronomia e não é preciso experiência para se candidatar a elas.

Os interessados deverão ir ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Rua da América, 81, Santo Cristo. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter nível de escolaridade a partir do ensino fundamental completo. Para recepcionista é necessário ensino médio completo e falar outro idioma.

Antes, é preciso fazer cadastro no site www.querovestiracamisa.com, e levar currículo, RG, CPF e PIS (originais e cópias). O horário de atendimento será até às 17h.

Deixe seu comentário

(12/03/2014 09:28:55) E quanto ao salario? Ou será que a Fifa vai embolsar milhões e contratar volunOtários???
Pedro Benevides (12/03/2014 16:54:32) Enquanto tiver otário o malandro não passa fome. Trabalha de graça quem quer. Eu mando a senhor fifa, na figura de todos os seus representantes, tomarem no olho do tóba.
Diego Poliane Brito (12/03/2014 20:41:59) Trabalhem de graça trouxas, ou melhor vagabundos pois trabalhar de verdade ninguém quer