Bolão online da Copa do Mundo premia vencedor com intercâmbio na Europa

Os resultados do bolão serão avaliados de forma proporcional ao número de jogos em que o candidato aposta

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa SEDA Intercâmbios decidiu entrar no clima de Copa do Mundo e organizar seu próprio bolão online, mas oferecendo como prêmio não uma quantia em dinheiro, como a maioria dos demais – mas sim cursos de idiomas no exterior.

Segundo a empresa, o bolão é realizado online e premiará os três melhores colocados. Os resultados do bolão serão avaliados de forma proporcional ao número de jogos em que o candidato aposta: se ele começa seus palpites no meio da fase de grupos e acertar todos, ele terá bons resultados; se aposta desde o primeiro jogo da Copa, mas não acerta todos os palpites, ele sai perdendo.

Os pontos do bolão são calculados pelo site BolãoVip e seus critérios. A pontuação de cada participante é atualizada a cada 24 horas, a partir do resultado dos jogos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Por conta desse método de cálculo, quem ainda não participou do bolão ainda pode participar, mesmo que a Copa já tenha começado. O único requisito para participar do bolão da SEDA é ser maior de 18 anos.

Os prêmios já foram definidos: o primeiro colocado ganhará um curso de inglês de seis meses em Dublin, na Irlanda; o segundo, um curso de espanhol de quatro semanas em Madri; e o terceiro, um ano de conteúdo exclusivo de idiomas na plataforma da SEDA.