Facebook oferece bolsas para cursos próprios em SP

Estação Hack dará mais de 4.200 bolsas integrais em 6 cursos diferentes

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O Facebook abriu nesta terça-feira (14) o processo seletivo para bolsas de estudo em 6 cursos ministrados na Estação Hack – espaço de inovação da companhia na Avenida Paulista. Serão mais de 4.200 bolsas de estudo integrais voltadas principalmente para jovens entre 14 e 25 anos.

No processo de seleção será dada preferência para alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino – embora este não seja critério essencial. Como não há exigência de conhecimento técnico prévio, as inscrições levam em conta a ordem de inscrição.

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrição estão disponíveis na Página da Estação Hack no Facebook: www.facebook.com/estacaohack. O processo de inscrição seguirá aberto para turmas ao longo de 2018.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Serão oferecidas 1.000 bolsas para curso Desenvolvimento de Aplicativos,
800 bolsas para curso Aprenda a Programar em um Final de Semana, 400 bolsas para curso profissionalizante Academia de Programação, 700 bolsas para o curso Conectado Com o Amanha~, 700 bolsas para o curso Montando sua Carreira e 600 bolsas para o Innovation Camp.

Além dos cursos, o espaço abriga programas de empreendedorismo digital, incluindo curso em parceria com Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV (FGVcenn) e sessões dos programas de empreendedorismo e de marketing digital do próprio Facebook. Serão mais de 3.200 bolsas anuais nessas áreas.  

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney