Holanda está oferecendo bolsas de estudo de 100% para mestrado de dois anos

Chamado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships, o programa oferece vagas para mestrado com inscrições abertas até 1 de dezembro 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Universidade de Tecnologia de Delft (TU Delft), na Holanda, está com as inscrições abertas para seu programa de bolsas de estudos para estudantes estrangeiros até dia 1 de dezembro deste ano. Chamado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships, o programa oferece vagas para mestrado com duração de dois anos.

São três bolsas integrais para uma das oito faculdades da instituição. As bolsas incluem, sem custos para o estudante, todas as despesas com taxas de matrícula e mensalidades do mestrado e moradia durante os 2 anos do programa na TU Delft. Além disso, os estudantes ganham a associação ao clube de Bolsas de estudo que dá acesso cursos de desenvolvimento pessoal, oficinas, seminários, entre outras coisas. Custos de passagem e alimentação são de responsabilidade do candidato.

Para participar é preciso se inscrever em algum dos programas de mestrado da instituição e enviar um formulário de inscrição explicando os motivos da sua candidatura à bolsa de estudos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

É preciso ser formado, comprovar um rendimento acadêmico mínimo de 80%, e enviar os certificados de inglês dos exames TOEFL ou IELTS.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.