Bill Gates oferece bolsas integrais de pós-graduação em Cambridge; saiba como se inscrever

Interessados podem se inscrever até 6 de dezembro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Universidade de Cambridge, na Inglaterra, está com as inscrições abertas para a Gates Cambridge Scholarship, programa financiado pela Bill&Melinda Gates Foundation, que oferece 95 bolsas de estudo integrais entre programas de PhD, mestrado, MBA e pós-graduação. As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro, para início das aulas em outubro de 2018.

De acordo com o portal Estudar Fora, as bolsas cobrem todos os custos relacionados aos cursos na universidade, além das passagens aéreas, seguro saúde e ajuda de custo, que pode chegar a £ 14.900 anuais. Caso o estudante tenha filhos, ele receberá um valor extra de £ 10.120 para o primeiro filho e de £ 4.320 para o segundo.

Os candidatos podem se inscrever em todos os cursos de pós-graduação, com exceção de medicina. É considerado o candidato ideal, aquele que apresentar excelência acadêmica, potencial de liderança e comprometimento com a melhoria da vida de outras pessoas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para se inscrever, é preciso preencher um formulário online, além de enviar histórico acadêmico, cartas de motivação e recomendação. Alguns cursos também podem exigir documentação complementar, como exames de proficiência na língua inglesa. Mais informações podem ser encontradas neste link.