Universidade nos EUA oferece bolsas de estudos para curso de inglês

Para se candidatar, é preciso participar de uma competição online, que envolve solucionar um desafio no site do Sqore e preencher um cadastro no site da UCF.

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O Instituto de Língua Inglesa da Universidade da Flórida (UCF), nos Estados Unidos, está oferecendo bolsas de estudos para um curso do idioma. São bolsas de até 50% de desconto, e as inscrições vão até 15 de setembro.

O curso tem o valor total de US$ 2.500, ou seja, as bolsas podem beneficiar o estudante com até US$ 1.250 de desconto. O curso terá duração de 8 semanas, em período integral, e tem como objetivo desenvolver fluência no idioma ou preparar o estudante para a candidatura a uma graduação no exterior, o candidato pode escolher qual opção é mais adequada.

Para se candidatar, é preciso participar de uma competição online, que envolve solucionar um desafio no site do Sqore e preencher um cadastro no site da UCF. A taxa de candidatura não é cobrada ao aplicar o código SQOREwUCFb no site.  Os alunos com os melhores resultados na competição serão selecionados para ganhar a bolsa. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Podem se candidatar estudantes que tenham concluído o Ensino Médio, sendo que não é necessário conhecimento de inglês para participar. É obrigatório enviar o diploma do Ensino Médio e cópia do passaporte quando for preencher o cadastro para se candidatar. 

A bolsa de estudo cobre apenas o custo do programa, o restante dos valores é responsabilidade do estudante. A data de início do curso ainda não foi divulgada pela universidade.

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.