EUA oferece cursos de curta duração com bolsas integrais exclusivas para brasileiros

A oportunidade contempla cursos que vão começar em fevereiro de 2018 e duram cerca de duas semanas

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o Estudar Fora, está oferecendo bolsas de estudo para os cursos de Marketing, Gestão, Finanças Corporativas e Gestão de Projetos na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. São cursos de curta duração e para cada um, serão oferecidas uma bolsa integral, duas de 70%, há também um número limitado de bolsas parciais de 50%.

A oportunidade contempla os cursos que vão começar em fevereiro de 2018. Além disso, serão oferecidas bolsas parciais de 50% para as turmas de julho de 2017.

Os interessados devem preencher o formulário em inglês, até dia 30 de abril deste ano. Os candidatos, na primeira etapa, deverão responder o Application Form, espécie de formulário com uma série de perguntas, em inglês. Quem passar dessa fase será entrevistado via telefone ou videoconferência. Os resultados serão divulgados dia 22 de maio deste ano, nas páginas oficiais do LAIOB (site e mídias sociais).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os critérios de avaliação para ser escolhido são: nível de inglês, experiência profissional, background acadêmico, experiências de vida, resposta das perguntas motivacionais e desempenho na entrevista.

A bolsa de estudo inclui, além das aulas, traslado do aeroporto para a universidade, refeições, acomodações e certificado de conclusão do curso. A passagem aérea, taxa de matrícula, e outros custos são de responsabilidade do aluno.

É possível se candidatar me mais de uma vaga, sendo uma para bolsa integral e outra para parcial (de 70% ou 50%) e aumentar as chances de conseguir, desde que seja para o mesmo curso e período.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.