Universidade na Inglaterra oferece bolsas de estudos integrais para cursos de verão

São 5 opções de cursos de verão disponíveis 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  A Universidade de Durham está oferecendo bolsas de 100% para estudantes através do programa “Durham Summer School Challenge” que vai acontecer em julho deste ano.

Para conseguir a bolsa integral é preciso fazer uma prova, que inclui responder oito questões sobre a universidade, dez questões de inglês e fazer uma redação. Quem obtiver a maior nota dentre os participantes será o ganhador da bolsa integral. São 5 opções de curso e cada um terá um vencedor de 100%. O prazo para se inscrever e fazer as provas vai até 30 de março. Clique aqui para fazer a inscrição.

Em relação a documentação que precisa ser enviada, está histórico escolar, carta de motivação pessoal e de recomendação de professores.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Universidade de Durham é a 6ª melhor do Reino Unido e está entre as 70 melhores do mundo, de acordo com o ranking Times Higher Education (THE). Além disso, seu campus é um castelo de quase mil anos e é um patrimônio mundial da Unesco.

Entre os cursos oferecidos estão temas como política no Oriente Médio, matrizes energéticas, inglês para fins acadêmicos,  história e economia. Os cursos serão realizados entre 3 e 28 de julho. Serão, então, 5 bolsas integrais, além de outras bolsas parciais, de acordo com o regulamento de cada curso. 

Para participar é preciso estar matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação e ter certificados de inglês, TOEFL (Test of English as a Foreign Language) ou IELTS (International English Testing System).

Continua depois da publicidade

A bolsa de estudos cobre o valor integral do curso de verão na Inglaterra, que pode chegar a 3.000 libras, cerca de R$ 11.600. Os gastos com passagens aéreas, acomodação e alimentação são responsabilidades financeiras do participante.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.