Irlanda oferece bolsas integrais para cursos de inglês de até 3 meses

O programa vai dar a oportunidade de 10 ou mais brasileiros fazerem cursos de 1 a 3 meses no país 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O SEDACollege, da Irlanda, está oferecendo bolsas de estudos integrais para estudantes fazerem cursos de inglês no país. Nomeado de SEDADream, o programa vai dar a oportunidade de 10 ou mais pessoas fazerem cursos de 1 a 3 meses em Dublin. 

De acordo com o programa,  é possível conseguir bolsas de 100% ou 50% de desconto. Isso porque, o candidato pode selecionar a opção com bolsas parciais. Poderão ser distribuídas 5 bolsas integrais e 10 bolsas de 50%. 

As inscrições serão abertas dia 27 de março deste ano e estarão disponíveis até 29 do mesmo mês, mas já é possível fazer a pré-inscrição. O sistema será liberado às 9h do dia 27 e quem fizer a pré-inscrição receberá dicas e mais informações para preencher a sua candidatura.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para participar é preciso ser estudante brasileiro com mais de 18 anos e nunca ter estudado inglês no exterior. Não é preciso ter nível de avançado ou fluente e não tem idade máxima.

Para fazer a pré-inscrição, clique aqui. 

A primeira parte do processo é o envio de documentação. Após o prazo de encerramento das inscrições, em até 15 dias os candidatos aprovados receberão um convite para a segunda etapa, que será uma entrevista online. O resultado final será divulgado 15 dias após as entrevistas, e os premiados terão até um ano para embarcar para Dublin – a data será negociada com a escola para que seja ajustada a disponibilidade de turmas.

Continua depois da publicidade

De acordo com o programa, os descontos são para as despesas acadêmicas do curso, ou seja, custos de passagens, acomodação e alimentação ficam por conta do estudante.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.