Universidades espanholas oferecem 540 bolsas de estudo; saiba como se inscrever

São bolsas para pós-graduação, doutorado, pós-doutorado, cursos de empreendedorismo e de especialização

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Fundação Carolina abriu inscrições para 540 bolsas de estudo. Os cursos são dirigidos para estudantes latino-americanos e têm início entre 2015 e 2016. 

Das 540 bolsas, 304 são para pós-graduação 112 de doutorado e pós-doutorado, 29 bolsas para docentes brasileiros, 50 bolsas para cursos de especialização na Escola de Complutense de Verão, 15 vagas para Programa de Empreendimento e 30 de Estudos internacionais. 

A convocatória cobre todas as áreas de conhecimento e é orientada exclusivamente para estudantes que queiram complementar sua formação na Espanha. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os interessados podem se inscrever no site www.fundacioncarolina.es até o dia 10 de fevereiro para os cursos da Escola de Complutense de Verão, até 4 de março para cursos de pós-graduação e até dia 9 de abril para concorrer às bolsas de doutorado e mobilidade de brasileiros. Os estudantes podem se inscrever para mais de um programa. 

O processo seletivo conta com diversas etapas, como entrevista com comitês acadêmicos e profissionais especializados que analisarão os méritos dos candidatos. Os programas ofertados provêm de insitutições públicas e privadas com excelência acadêmica, como Universidade de Zaragoza e Universidade de Navarra.