Hong Kong busca estudantes para programa de doutorado

Os interessados em concorrer às bolsas podem encontrar mais informações sobre o processo de inscrição no site do programa

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O Conselho de Pesquisa de Hong Kong (RGC) está em busca de estudantes interessados em desenvolver seu doutorado por meio do Hong Kong PhD Fellowship Scheme (HKPFS), programa que visa atrair os melhores estudantes do mundo para desenvolverem seus doutorados em instituições de Hong Kong. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro.

Podem participar alunos interessados em desenvolverem o programa de doutorado em tempo integral em uma das sete universidades associadas ao conselho, independentemente de país de origem, experiência anterior de trabalho e etnia.

Entre as instituições participantes encontram-se a Hong Kong Baptist University, Universidade Lingnan, a Chinese University of Hong Kong, o Instituto de Educação de Hong Kong, a Universidade Politécnica de Hong Kong, a Universidade de Ciências e Tecnologia de Hong Kong e a Universidade de Hong Kong.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para serem selecionados os candidatos devem demonstrar qualidades como desempenho acadêmico, capacidade de pesquisa em potencial, comunicação e habilidades interpessoais e de liderança.

Será oferecido aos escolhidos um salário anual de 240.000 dólares de Hong Kong. Os premiados que precisem de mais de três anos para completar seus estudos poderão conseguir um apoio adicional com as instituições escolhidas. Mais detalhes sobre o assunto devem ser conseguidos diretamente com a universidade selecionada.

Os interessados em concorrer às bolsas podem encontrar mais informações sobre o processo de inscrição no site do programa.

Continua depois da publicidade

Veja mais matérias de Carreira no Universia.