Coca-Cola está à procura de startups e empreendedores no Brasil.

Programa Coca-Cola UP está em busca de startups brasileiras com soluções de negócios voltadas para o impacto social em larga escala.
Blog por Junior Borneli  

A Coca-Cola também acredita no potencial dos empreendedores brasileiros. Por isso lançou o programa Coca-Cola UP, em parceria com a Artemisia, aceleradora brasileira.

Um dos objetivos do programa é atrair startups que tenham produtos ou serviços nas seguintes áreas: empregabilidade para jovens, soluções que fomentem o empreendedorismo em comunidades de baixa renda e práticas pedagógicas inovadoras no ambiente online.

caminhão da Coca-Cola

O programa vai selecionar duas startups em uma das áreas citadas, mas existe a possibilidade de selecionar outras se aparecerem mais negócios promissores. O empreendedor que quiser participar com sua startup precisa ter um produto ou serviço que esteja, pelo menos, em fase de prototipagem.

Os critérios para seleção dos projetos terão por base o perfil do empreendedor e a análise do potencial de escala e de inovação, estágio de maturidade e se o produto é voltado para melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda.

::: Cada vez mais as startups brasileiras chamam a atenção das grandes empresas. Que tal mostrar o seu potencial? Cadastre sua startup gratuitamente no StartSe e seja visto por mais de mil investidores. www.startse.com.br. É gratuito! :::

As empresas selecionadas terão direito a mentoria de empreendedores e executivos, apoio na formatação do modelo de negócio, capacitação da equipe e possibilidade de parceria estratégica com a Coca-Cola.

As inscrições começaram ontem, dia 17 e podem ser feitas até 25 de janeiro do ano que vem no site do Coca-Cola UP. As startups vencedoras serão divulgadas no final de fevereiro de 2015.

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil do blogueiro

Co-fundador do StartSe InfoMoney, melhor plataforma para conexão de startups a mentores e investidores e co-criador da webserie Foras de Série. Empreendedor há mais de 10 anos e investidor-anjo. Autor do e-book “Investimento-Anjo: manual básico para investidores e empreendedores”. Escreve diariamente para o InfoMoney. startse@startse.com.br