Conheça a LAAS, uma Rede de Investidores Anjos no Brasil e América Latina

Nova rede de investidores-anjo atua no Brasil e na América Latina. Seu grande diferencial é a avaliação de startups para diminuição de riscos.
Blog por Junior Borneli  

No último dia 2 de outubro foi realizado o evento de apresentação da LAAS (Latin American Angels Society). Essa nova iniciativa tem como propósito fomentar e desenvolver novos negócios aproximando e integrando estruturalmente investidores-anjo, empreendedores e demais elos do ecossistema do empreendedorismo na América Latina.

Investidor - Ganhos

O principal diferencial da LAAS é sua metodologia proprietária na avaliação de startups. Dessa forma, sua rede de anjos recebe e avalia propostas de investimento previamente selecionadas e agregadas por setor de atividade, de acordo com o potencial provável de crescimento e de riscos.

No evento de apresentação, com a presença de 40 investidores, foi apresentado o modelo de negócios da LAAS, sua metodologia proprietária e o enfoque adotado na gestão da rede de investidores. O evento contou também com palestra “Aspectos Jurídicos de uma Startup”, ministrada pela Dra.Paula Tonani do escritório Marcilio Tonani de Carvalho, parceiro jurídico da LAAS.

Também foram apresentados dois cases de startups, visando aportes dos membros da entidade.

A LAAS é parceira do StartSe, a melhor plataforma para a conexão de startups a mentores e investidores.
 

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil do blogueiro

Co-fundador do StartSe InfoMoney, melhor plataforma para conexão de startups a mentores e investidores e co-criador da webserie Foras de Série. Empreendedor há mais de 10 anos e investidor-anjo. Autor do e-book “Investimento-Anjo: manual básico para investidores e empreendedores”. Escreve diariamente para o InfoMoney. startse@startse.com.br