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Como vender um produto mais caro?

Você tem um produto valioso, mas não sabe como vendê-lo? Leia esse Artigo e resolva de vez essa questão e comece a faturar de acordo com o que você oferece e produz.
Por  Samuel Pereira
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Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

 

Você tem um produto de altíssima qualidade e o custo dele para o seu consumidor sai alto?

Neste Artigo, irei abordar com você sobre “como vender um produto mais caro”. Mas antes, quero fazer a você uma pergunta:

Você sabe como colocar preço em seu produto?

O valor de um produto é mensurado pelo quanto de transformação ele oferece. Essa transformação pode ser analisada como lucro, mudança de mindset… etc

Planeje o seu produto para desenvolver sua oferta. Analise o quanto de resultados podem ser gerados a partir da obtenção dele, só assim você terá uma base para saber custeá-lo.

Qual tipo de produto você deve investir na produção: no bom ou no excelente?

Se você tem a oportunidade de ser o melhor, não contente-se sendo mais um bom. 

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Ou seja, se você pode produzir um conteúdo rico, extremamente bem feito, faça isso. Sabe por que?

Os resultados que algo excelente traz, são sempre maiores. Com mais resultados, você gera mais fidelidade, cases de sucesso, autoridade.

Agora você questiona: “Ok, entendi. Mas, afinal, como vender um produto caro?”

Vamos lá: 

Como vender um produto de ticket alto?

Vou te contar uma breve história do que aconteceu em uma das minhas consultorias.

Cobrei, por quatro horas, R$25.000,00. Custo alto? Sim.

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Porém, Fagner Borges, quem contratou (hoje um grande amigo), teve um salto de um lançamento para o outro de R$30.000,00 para R$550.000,00.

O resultado da minha consultoria entregou resultado a ele? Com certeza.

Então, não hesite em produzir um conteúdo excelente. Ele pode custar caro, mas se você entregar valor e resultados, nada será uma objeção ao preço dele.

A minha dica na hora da venda, de criar a oferta, é: foque na entrega dos resultados, valores que seu produto traz. 

Torne, com a qualidade do seu produto, na cabeça do seu cliente: custo em investimento, preço em valor.

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