Melhores Fundos 2021: acompanhe ao vivo os painéis do 2º dia do evento

Segundo dia do evento terá painéis sobre fundos de renda fixa e imobiliários

Equipe InfoMoney

O InfoMoney continua hoje a divulgar os vencedores do Melhores Fundos 2021, um evento online e gratuito, transmitido ao vivo a partir das 18h (assista no player acima).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A premiação é dividida em quatro categorias: multimercado, renda variável, renda fixa e imobiliário. Os vencedores foram selecionados a partir de um ranking exclusivo criado em parceria com a escola de negócios Ibmec.

Para receber um ebook gratuito sobre o evento, com as principais recomendações feitas pelos gestores dos melhores fundos do país, deixe seu email abaixo:

Com o objetivo de destacar os fundos que entregam bons resultados com consistência, o ranking premia os fundos que tiveram bons desempenhos em critérios de retorno e risco num período de três anos.

Além de conhecer os primeiros lugares em cada categoria, quem participar do evento poderá assistir a debates com os gestores dos fundos finalistas, em que eles falarão sobre suas estratégias, cenários para 2021 e onde estão investindo agora.

Nesta quarta-feira, será realizado das 18h às 19h o painel dos melhores fundos de renda fixa, com Christopher David Smith, gestor da Capitânia, e Fausto Filho, CIO e gestor de renda fixa e crédito da XP.

*Deixe suas perguntas para os convidados em https://app.sli.do/event/nsnxfudj.

Na sequência, às 19h, acontece o painel dos melhores fundos imobiliários, com Eduardo Malheiros, sócio responsável pela estratégia de crédito estruturado da Hectare, Marcos Amaral Varga, diretor de administração de recursos de terceiros no Banestes, e Rafael Selegatto, sócio da Iridium.

*Deixe suas perguntas para os convidados em https://app.sli.do/event/nltngepw.​

Acompanhe os painéis ao vivo no player no topo da página!

Entre os finalistas, estão os fundos geridos por casas como Atmos, Capitânia, Dynamo, Hectare, Hix, Ibiuna, Iridium, Legacy, Patria, Sharp, Verde, Versa e XP (veja a lista completa de finalistas e conheça a metodologia do ranking).

Confira a seguir a programação do evento, e não se esqueça de deixar seu email abaixo para receber um ebook gratuito com as principais recomendações:

23 de fevereiro

18h: Os melhores fundos multimercado
– Luiz Parreiras, gestor da estratégia multimercado e previdência da Verde
– Pedro Jobim, sócio-fundador da Legacy

19h: Os melhores fundos de renda variável
– Flávio Menezes, sócio e CIO do Pátria Pipe
– Luiz Fernando Alves Jr., sócio e gestor da Versa
– Rodrigo Heilberg, sócio e gestor da Hix Capital

24 de fevereiro

18h: Os melhores fundos de renda fixa
– Christopher David Smith, gestor da Capitânia
– Fausto Filho, CIO e gestor de renda fixa e crédito da XP

19h: Os melhores fundos imobiliários
– Eduardo Malheiros, sócio responsável pela estratégia de crédito estruturado da Hectare
– Marcos Amaral Varga, diretor de administração de recursos de terceiros no Banestes
– Rafael Selegatto, sócio da Iridium