Blog InfoMoney

Melhores Fundos

Em blogs / investimentos / melhores-fundos

Ainda é um bom momento para investir no Alaska Black, um dos fundos mais rentáveis do mercado?

Luciana Seabra responde dúvidas de leitores; participe também enviando perguntas pelo Twitter, para @luciana__seabra, com a hashtag #RespondeLuciana

O Alaska Black é um dos fundos com melhor rentabilidade do mercado em renda variável neste ano, com ganhos acima de 50%. Mas, em meio a esse forte desempenho da Bolsa em 2017, ainda é um bom momento para investir no fundo? Esse foi um dos temas do quadro #RespondeLuciana, do programa Melhores Fundos, que foi ao ar nesta quinta-feira.

Você também pode enviar a sua pergunta pelo Twitter, para @luciana__seabra, com a hashtag #RespondeLuciana. Se preferir, mande um e-mail para melhoresfundos@empiricus.com.br, e as melhores perguntas são selecionadas e respondidas no quadro #RespondeLuciana.

A especialista em fundos também respondeu dúvidas sobre previdência, comparou investimento entre fundo DI barato ou fundo que investe nos títulos públicos Tesouro Selic, e esclareceu outras questões, incluindo um quiz sobre um gestor histórico no Brasil: Leivi Abuleac. Confira, abaixo, o programa na íntegra:

Para ter a sua pergunta respondida no programa, envie uma mensagem para @luciana__seabra no Twitter com a hashtag #RespondeLuciana, ou mande um e-mail para melhoresfundos@empiricus.com.br.

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Dinheiro
(Andrzej Rostek)

perfil do autor

InfoMoney Blogs

Luciana Seabra

CFP®, é jornalista e mestre em Economia. Foi repórter de investimentos por cinco anos do Valor Econômico, reconhecida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) com o 9º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor. É responsável pelo primeiro relatório de análise independente de fundos do Brasil, “Os Melhores Fundos de Investimento” na Empiricus.

Contato