Como até dobrar o retorno de seus investimentos (se não der certo, sai de graça)

Curso Investimentos Mais Rentáveis (Ou Seu Dinheiro De Volta) 2.0 mostra como obter um retorno líquido de 13% a 18% ao ano já líquido de impostos e taxas com produtos com o mesmo risco daqueles que você já está acostumado a aplicar

João Sandrini

Publicidade

(SÃO PAULO) – Você já pensou que poderia realizar seus sonhos muito mais rápido se aumentasse a rentabilidade de suas aplicações financeiras em 30%, 60% ou até 100%? Sabia que investindo seu dinheiro por meio dos maiores bancos brasileiros você facilmente deixa de ganhar R$ 100.000 ou muito mais do que isso? Tem consciência que poderia obter um retorno de 13% a 18% ao ano já descontados impostos e taxas com produtos com um risco semelhante ao daqueles que você já está acostumado a investir?

É justamente para lhe mostrar essas coisas que eu liberei um treinamento com três vídeos curtos, diretos e gratuitos (clique aqui e veja). Ao assisti-los você rapidamente vai perceber que poderia aumentar muito sua renda passiva trocando produtos como caderneta de poupança, CDB, LCI, LCA, fundos, PGBL e VGBL de grandes bancos por aplicações distribuídas por corretoras, gestoras independentes de fundos e bancos médios. Também vai entender por que neste momento vale a pena concentrar o dinheiro nos melhores produtos de renda fixa e em ativos atrelados ao dólar ao invés de optar pela Bolsa ou pelo mercado imobiliário. Essa série de três vídeos já foi vista por mais de 20.000 pessoas e conta com 800 comentários de espectadores, todos positivos.

Ao final da série gratuita você poderá aprofundar ainda mais seu conhecimento. No curso Investimentos Mais Rentáveis (Ou Seu Dinheiro de Volta) 2.0, eu vou lhe mostrar quais são as instituições financeiras confiáveis que distribuem produtos com retornos de até 18% ao ano e que lhe permitirão até dobrar o rendimento que você consegue hoje investindo pelos grandes bancos. O curso está dividido em cinco módulos: renda fixa, investimentos atrelados ao dólar, Bolsa, previdência e planejamento financeiro. Se você assistir o primeiro módulo e não gostar, basta pedir seu dinheiro de volta que será integralmente restituído.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além das vídeo-aulas e de diversos bônus, o treinamento também pode incluir uma consultoria de investimentos exclusiva. Funciona assim: você preenche um questionário que vai revelar seu perfil de investidor, suas necessidades de liquidez e seus objetivos que eu analisarei essas informações e lhe enviarei uma sugestão de alocação feita sob medida para suas necessidades. Nesse caso, se minhas sugestões não forem suficientes para que você recupere todo o investimento feito no curso em no máximo 6 meses, também lhe devolverei todo o dinheiro que você pagou.

Percebeu que nesse treinamento você não corre risco nenhum de sair perdendo? Só há um problema: todo o conteúdo ficará disponível apenas até o dia 17 de novembro. Então clique aqui, assista a série de 3 vídeos gratuitos para saber como investir melhor ou então vá direto ao vídeo 4 conferir todas as condições do curso e da consultoria.