Fechar Ads

American Horror Story: série de terror terá temporada baseada em eleição de Donald Trump

Criador da série, Ryan Murphy anunciou em um programa de televisão que a sétima temporada será baseadas nas eleições do ano passado
Por  Rodrigo Tolotti
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – American Horror Story, a série antológica criada por Ryan Murphy, já ganhou um tema para sua sétima temporada, que estreia no segundo semestre: a eleição de Donald Trump. Em entrevista no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, o criador da série fez a revelação e deixou entendido que o republicano (ou um personagem que lembre ele) estará na história.

“Bom, eu ainda não tenho um título mas começaremos a gravar em junho e será sobre a eleição que acabamos de passar. Acredito que isso será interessante para muita gente”, disse Murphy. Além disso, o produtor, em entrevista ao E!, afirmou que Sarah Paulson e Evan Peters serão os protagonistas desta sétima temporada, sem revelar quais personagens eles irão interpretar.

American Horror Story estreou em 2011 e possui uma estrutura de antologia, ou seja, cada temporada tem uma história independente da outra. Entre os temas que já foram abordados estão circos, mansões mal assombradas, bruxaria e asilos. A série já foi renovada até a nona temporada e, no Brasil, é transmitida pelo canal FX.

Confira abaixo o anúncio feito no programa de Andy Cohen:

Rodrigo Tolotti Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Compartilhe

Mais de After hours