Fechar Ads

Alan Ghani entrevista Felipe Moura Brasil, terça, às 12h30 no IMTV

Terça-feira, dia 19.09.17, terei a honra de entrevistar Felipe Moura Brasil, colunista do Antagonista, comentarista da Jovem Pan (Os Pingos Nos Is), organizador do best seller "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota (autor: Olavo de Carvalho) e considerado o maior influenciador de opinião no Twitter no Brasil. Não percam, dia 21.09, às 12h30, no InfoMoney TV.  (http://www.infomoney.com.br/imtv)
Por  Alan Ghani
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Terça-feira, dia 19.09.17, terei a honra de entrevistar Felipe Moura Brasil, colunista do Antagonista, comentarista da Jovem Pan (Os Pingos Nos Is), organizador do best seller “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota (autor: Olavo de Carvalho) e considerado o maior influenciador de opinião no Twitter no Brasil.

 

Não percam, dia 19.09, às 12h30, no InfoMoney TV.  (http://www.infomoney.com.br/imtv)

 

Siga Alan Ghani no *Facebook*, no *Twitter* 

Alan Ghani É economista, mestre e doutor em Finanças pela FEA-USP, com especialização na UTSA (University of Texas at San Antonio). Trabalhou como economista na MCM Consultores e hoje atua como consultor em finanças e economia e também como professor de pós-graduação, MBAs e treinamentos in company.

Compartilhe

Mais de Economia e política direto ao ponto