STOCK PICKERS NO AR Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Halving: o Bitcoin vai explodir ou implodir? Entenda o que realmente deve acontecer

Fechar Ads

Walter Mercado reaparece com previsão apocalíptica: “Trump trará destruição total para o mundo”

Astrólogo famoso no Brasil pelo comercial do "Ligue Já" nos anos 1990, criou um mapa astral do republicano e buscou prever o futuro - e previsões para Trump não são nada boas
Por  Lara Rizério
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Engana-se quem pensa que só no Brasil a astrologia é usada para prever o futuro político e as eleições do País. Nos Estados Unidos, em meio ao que promete ser uma disputa acirrada entre o republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton, o astrólogo portorriquenho Walter Mercado já faz previsões bastante duras sobre o país. Mercado prevê, de acordo com a revista People em espanhol, uma “total destruição” do mundo caso Trump seja eleito.

Mercado, famoso no Brasil pelo comercial do “Ligue Já” nos anos 1990, criou um mapa astral do republicano e buscou prever o futuro. 

“Eu fiz um mapa sobre o que vejo no futuro e no presente deste monstro, esta pessoa atrasada que pode levar não só os Estados Unidos, mas o mundo, a destruição total. Ele não tem nenhum conhecimento da política e nenhum conhecimento de diplomacia. Ele é uma pessoa que acha que o dinheiro pode comprar qualquer coisa e acha que você pode comprar a consciência de toda a humanidade. A consciência não pode ser comprada com estas políticas que são um insulto e uma ofensa à raça humana”, afirmou Mercado.

Já com relação à Hillary Clinton, a análise é mais otimista. “Eu acho que Hillary Clinton é o novo rosto para os Estados Unidos pela experiência que teve e aplicará agora no poder neste momento em que a energia feminina é necessária paraa presidência americana. A energia feminina é o que cria. Deus para mim não é um homem, ela é uma mulher “, disse ele. Em entrevista em fevereiro, Mercado afirmou que acertou a previsão para a eleição de Bill Clinton, marido de Hillary, nas eleições de 1992. 

Vale destacar que, durante a disputada eleição presidencial de 2014, o Brasil também contou com diversas previsões. Enquanto alguns astrólogos previam que Marina Silva tinha força para ganhar a corrida, outros apontaram para vitória de Aécio Neves e outras para Dilma Rousseff. O final da eleição de 2014 mostrou que Dilma se saiu vitoriosa – mas com diversos empecilhos, que culminaram no processo de impeachment da petista. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lara Rizério Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.

Compartilhe

Mais de Blog da redação