Wizard abrirá escola em Moscou no primeiro semestre de 2013

Rede de idiomas investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento da caneta Wizpen com tecnologia para leitura do russo e tradução para o idioma inglês

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – Confirmando a sua estratégia de expansão, a Wizard abrirá sua primeira unidade na Rússia. A primeira escola de idiomas deverá ser implantada já no primeiro semestre do ano que vem, em Moscou.

O grupo Multi, dono da Wizard, diz que a Wizard Brasil investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento da caneta Wizpen com tecnologia para leitura do russo e tradução para o idioma inglês. “Além disso fizemos adaptações em nossa linha de material didático para atender as expectativas do publico daquele pais”, disse a empresa.

A rede informa ainda que está em contato com investidores russos, que conhecem o mercado local e serão os responsáveis por implantar o sistema de franquia da Wizard para o país.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Demanda
A rede explica que a escolha da Rússia para expansão dos negócios é porque o país está em processo de desenvolvimento, com forte crescimento econômico. Além de, assim como o Brasil, não oferecer ensino de inglês sólido na educação fundamental, fazendo com que exista uma grande demanda pelo ensino do idioma.

Para o próximo ano, o grupo pretende reforçar a atuação nos mercados da América Latina nos quais a Wizard passou a atuar recentemente, e também fortalecer a posição na China.