TAP e Azul compartilham voos e aumentam destinos brasileiros

Primeiro voo em code-share já acontecerá no dia 10 de dezembro, de acordo com as companhias

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A portuguesa TAP e a brasileira Azul anunciaram nesta quarta-feira que passão a oferecer voos compartilhados, em um acordo bilateral que já começa na próxima quinta, 10 de dezembro. Os bilhetes para os primeiros voos já estão disponíveis.

A ideia é aumentar as ofertas de voos oferecidos por ambas as companhias. Voos realizados pela Azul para Aracaju, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Dourados, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ilhéus, Juiz de Fora, Joinville, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Navegantes, Sinop, Palmas, Pelotas, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio Branco, São José, Teresina, Uberaba, Uberlândia e Vitória também poderão ser adquiridos através da TAP.

Por outro lado, também será possível adquirir, através da Azul, voos fornecidos pela TAP partindo dos pontos de entrada em que a companhia opera no Brasil: Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Manaus e Belém; todos com destino a Portugal.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos ampliando os horizontes de nossos clientes, que poderão utilizar os excelentes serviços da companhia aérea portuguesa para viajar principalmente para a Europa e África. A TAP é a companhia europeia com mais voos para o Brasil e, sem dúvida, este é um dos aspectos que torna essa parceria ainda mais estratégica. Além disso, teremos um nível ainda melhor de serviço, com conexões combinadas entre as aéreas”,celebra Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A parceria também significa mais opções de acúmulos de milhas, porque os voos compartilhados podem valer nas redes de destinos de ambas as companhias, de acordo com um comunicado enviado à imprensa.

Leia também

Continua depois da publicidade

Descubra qual é a aplicação financeira de risco baixo mais rentável

Milhões de brasileiros investem errado em previdência; é o seu caso?

Imóvel é sempre bom negócio? Teste mostra que alugar é melhor

Seu carro facilmente lhe custa R$ 2.500 por mês. Duvida?

Qual é o melhor CDB: pré, pós ou indexado à inflação? Planilha mostra

Planeja investir no Tesouro Direto? Ebook gratuito mostra o caminho

Quer saber se você está investindo bem? Faça uma simulação

Quanto custa realizar cada um de seus sonhos? Descubra

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney