Santander Corretora aposta em ação que sobe forte em 2015; veja qual

Os analistas da instituição financeira destacam mudança de posicionamento de marca de companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Se 2015 não é um dos melhores anos para a bolsa no Brasil, o mesmo não pode ser dito de quem investe nos papéis da Renner (LREN3). Até o fechamento de 22 de outubro de 2015, os papéis da companhia já marcam alta de 34,92%. Mesmo assim, os analistas da Santander Corretora divulgaram relatório em que recomendam compra para os papéis da empresa.

A equipe de análise da instituição financeira ainda estima um preço-alvo de 24,60 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 21,18%. “A Lojas Renner vem trabalhando recentemente em mudanças estruturais que nós acreditamos que pode leva-la para o próximo nível”, escrevem os analistas.

Para a Santander Corretora, essa “revolução interna” pode valer cerca de R$ 7 bilhões, aumentando em 25% o potencial de valorização do papel para 2016. Os analistas afirmam que a empresa está tomando os primeiros passos para se transformar em uma companhia de fast-fashion.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para atingir o objetivo, está sendo adicionada mais reatividade à cadeia e implementando um novo modelo de varejo. Os passos seguintes ainda são necessários para que ela possa ser considerada genuinamente uma companhia de fast-fashion, mas vários ganhos já poderão aparecer com mudanças na logística da companhia.