Romero Jucá concederá coletiva de imprensa em resposta a áudio vazado

Também está marcada uma manifestação da UNE contra a permanência do ministro no cargo

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Está marcada para as 11h15 desta segunda-feira (23) uma coletiva de imprensa do ministro do Planejamento, Romero Jucá, para explicar o áudio vazado de uma conversa que teve com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

Os diálogos, divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo nesta manhã, ocorreram duas semanas antes da votação pela admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados e mostrou que o peemedebista sugeriu que uma “mudança” de governo resultaria em um pacto para “estancar a sangria” representada pela Operação Lava Jato.

A UNE (União Nacional dos Estudantes) também está organizando uma manifestação contra a permanência do ministro no cargo para as 17h.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.