Apoio

Meios de pagamento: muito além das maquininhas

A Ana Laura Magalhães conversou com Guilherme Passarelli, head de marketing BPP, sobre o setor do meio de pagamentos

MoneyLab

Publicidade

A discussão sobre meios de pagamento ganhou popularidade graças à famosa “guerra das maquininhas”, mas este setor vai muito além das instituições bancárias e adquirentes.

A Ana Laura Magalhães teve um bate-papo interessante com Guilherme Passarelli, head de marketing BPP, sobre esse mundo dos pagamentos. A discussão começou sobre a história do surgimento dos cartões de crédito e foi até as soluções atuais: cartões pré-pagos, contas digitais para pessoas jurídicas e o pagamento instantâneo.

Confira o vídeo:

Sobre a BPP

Em 2018, a BPP recebeu o código 301 do Banco Central, que a tornou oficialmente uma instituição de pagamento e a inseriu no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Isso significa que a BPP tem um grau de solidez tão ou mais seguro que os bancos convencionais, o que se traduz em segurança para o cliente realizar as transações de onde quiser, por meio de várias plataformas, sem preocupações.

De acordo com Passarelli, o objetivo da BPP é oferecer o “melhor da fintech com o melhor do grande banco”, facilitando a vida de seus clientes.

Conheça melhor a BPP e as suas soluções de pagamento, clique aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.