Banco Fibra anuncia criação de uma financeira com a sua marca: a CrediFibra

Empresa irá trabalhar com CDC para lojistas, crédito consignado, cartão de crédito e financiamento de veículos

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco Fibra anunciou nesta quinta-feira (22) a criação de uma financeira com a sua marca: a CrediFibra. A nova empresa irá concentrar suas atividades no CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para lojistas, além de trabalhar com crédito consignado, cartão de crédito e financiamento de veículos.

“A junção de toda a área de crédito em uma única marca, a CrediFibra, vem agregar mais valor ainda às atividades do Banco Fibra e está diretamente ligada a estratégia da instituição neste momento de evolução do crédito ao varejo no Brasil. Essa mudança dará ao consumidor a identificação em uma marca forte com foco total em consumo”, esclarece Antonio Francisco de Lima Neto, presidente do banco.

Vale lembrar que o banco já trabalhava nesta área por meio da GVI Promotora de Vendas, braço operacional da companhia no segmento de varejo e, com a recente aquisição da PauliCred, no segmento de financiamento de veículos.