Já escolheu suas ações para abril? Carteira InfoMoney está disponível

Em março, Carteira Recomendada InfoMoney teve ganho de 0,14%, contra alta de 0,01% do Ibovespa no período

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Carteira Recomendada InfoMoney de abril já está disponível para download neste link. Nesta terça-feira (3), às 16h00 (horário de Brasília), o analista da Carteira IM, Thiago Salomão, estará ao vivo na InfoMoneyTV para explicar as mudanças feitas na carteira e responder as perguntas enviadas pelos espectadores.

Lembrando que os alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” ou assinantes do relatório Carteira InfoMoney Premium já receberam a nova carteira na última quinta-feira (29/3) antes do fechamento do pregão. 

Em março, a Carteira InfoMoney teve ganho de 0,14%, enquanto o Ibovespa ficou praticamente estável – alta de 0,01%. No ano, o portfólio da IM também está na frente (+12,1%, contra +11,7% do Ibovespa). Desde a criação da Carteira IM (em janeiro de 2016), o ganho acumulado chega a 106,0%, enquanto o Ibovespa subiu 96,0% no mesmos 28 meses.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mudanças em abril
Para abril, entrou na Carteira InfoMoney a Ultrapar (UGPA3) e saíram as ações do Santander Brasil (SANB11) e Fibria (FIBR3). Também houve um aumento de participação nas ações da Petrobras, Locamerica, Localiza e Braskem.

A ação da B3 (B3SA3) segue como a ação com maior participação (12,9% do portfólio), seguida de Petrobras (10,4%), RD e Localiza (cada uma com 9,1%). Com as menores participações, a carteira possui Locamerica (3,6%), Qualicorp (QUAL3, 4,3%) e Magazine Luiza (MGLU3, 4,7%) como as recomendações mais arrojadas do portfólio.

Para ver a carteira completa, clique aqui.